Review | Ice Hose + Mix Baunilha+Chocolate AF (Cocoa)
  • 42 visualizações
  • Nenhum Comentário
  • 1 ano atrás

Fala galera blz? hoje trago a tão esperada review da Ice Hose e um mix que ficou show!! certeza que

Review | Starbuzz – Coco Jumbo
  • 23 visualizações
  • Nenhum Comentário
  • 1 ano atrás

Eae galerinha, Trouxemos esta semana Coco Jumbo, uma mistura de coco com limão. Uma mistura de cítrico e doce, cheiro sensacional. Setup:

Review | Mix Mizo Laranja + Mizo Menta
  • 13 visualizações
  • Nenhum Comentário
  • 1 ano atrás

Salve salve galera, na paz das fumaças? Mais uma sexta-feira com um Mix para vocês!   Setup: Arguile Egípcio, Vortex Genie, Mangueira Thunder

Review | Arena – Black Jack
  • 8 visualizações
  • Nenhum Comentário
  • 1 ano atrás

Salve salve seus lindos... Fiquem com minha review de hoje com um fumo muito bacana que a galera ainda nao conhece

Review | Queimador Scary Spider
  • 131 visualizações
  • Nenhum Comentário
  • 2 anos atrás

Servidos uma shisha ? Falo hoje de mais uma opcao de queimador Made in Brasil, e como os outros não faz

Review | Mix – Ice Blue Lemonade
  • 10 visualizações
  • Nenhum Comentário
  • 2 anos atrás

Fala Manolitos, beleza? Nesta segundona apresentamos o mix de menta, blue berry e limão da linha Mizo da Nakhla. Setup: Arguile Egípcio

Review | Mix Nakhla Banana + Nakhla Vanilla
  • 26 visualizações
  • 3 Comentários
  • 2 anos atrás

Salve, hoje venho com um mix que foi bem comentado na minha review sobre a Nakhla Vanilla, resolvi esperimentar e

Bate Papo + Dica de Setup
  • 150 visualizações
  • 6 Comentários
  • 2 anos atrás

Salve esquadrilha da fumaça.... A review de hoje não é uma review, está mais pra um bate papo que quis ter

Review | Fumari – Granny Smith
  • 12 visualizações
  • Nenhum Comentário
  • 2 anos atrás

Fala galera, beleza? feriadão ai, e nao esquecemos de voces, e mais uma novidade Tiobob. Um fumo com um cheiro sensacional, e

Review | Fogareiro a álcool
  • 51 visualizações
  • 2 Comentários
  • 2 anos atrás

Salveeeeeeeeeeee, antes de mais nada quero pedir desculpas pela resolução da filmagem e a qualidade de áudio, devido ao carnaval

Review | El Nakhla Banana no Rosh Tradicional
  • 17 visualizações
  • 2 Comentários
  • 2 anos atrás

Salve galeera! Hoje vou trazer um fumo nota 1000 e uma forma de montagem que é nota 10000 para ele, simplesmente

Review | Mizo Goiaba + Thunder Mid
  • 49 visualizações
  • 7 Comentários
  • 2 anos atrás

Salve nação arguileiraaaaaaaa. Hoje trazendo um fumo tradicional da mizo e uma novidade show de bola para voces, a Thunder Mid. Setup:

Review | Ice Clamber
  • 18 visualizações
  • 1 Comentário
  • 2 anos atrás

Fala rapaizes! Estou com um problema no pescoço, e não consigo nem olhar para o lado...rs!! Vou tirar a imobilização

Review | Social Smoke – Absolute Zero
  • 25 visualizações
  • 3 Comentários
  • 2 anos atrás

Eae galerinha, beleza? Corte médio-grande, coloração amarronzada, poucos galhos e bastante oleoso. Cheiro de menta com algo adocicado de fundo. Não

Review | Nakhla Vanilla
  • 50 visualizações
  • 10 Comentários
  • 2 anos atrás

Salve, hoje venho com uma essência um pouco diferente, é o sabor Vanilla da Nakhla. Bora pro vídeo galera!  ;) Setup: Arguile: King

Vídeos mais Assistidos